World Attitude Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Total Attitude] 1º Card

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
.Jc
Adminstrador
.Jc



[Total Attitude] 1º Card Empty
MensagemAssunto: [Total Attitude] 1º Card   [Total Attitude] 1º Card EmptySeg Mar 30, 2009 5:07 pm

[Total Attitude] 1º Card Cooltext417812278


Data:
4/04/09

Local: Complexo Desportivo Professor Sousa Gomes que se localiza em Fazendas de Almeirim, no distrito com o mesmo nome, no concelho de Santarém com capacidade para 5.000 pessoas sentadas.

Preço do bilhete: 5 euros.

Onde comprar: Em qualquer estação dos Correios e lojas Modelo.


Card provisório


Citação :

.::Tag Team Open Challenge::.


Intenger XX vs ???



.::Singles Match::.


Copeland vs Francis Nuubert



.::Singles Match::.


F-Xtreme vs Goenitz



.::Singles Match::.



Raj Salumane vs Grim Reaper




E ainda teremos a 1ª edição do Conversas Latinas com Juan Revolucion e um comunicado muito importante por parte dos irmãos Bentley, será a não perder...



PS: Mais combates a serem anunciados durante a semana, dependendo do desempenho dos prommeurs.




Aviso: Se quiserem fazer alguma segmento ou aceitar o desafio de tag team sem ninguém saber, mandam me pm que logo vos responderei.

Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
WAW Staff
DiogoAz



[Total Attitude] 1º Card Empty
MensagemAssunto: Re: [Total Attitude] 1º Card   [Total Attitude] 1º Card EmptySeg Mar 30, 2009 5:45 pm

Curioso para ver o evento principal e o Goenitz vs. Jeremias. Quero ver mesmo do que o irmão do outro lado do Atlântico consegue fazer. Destaque também para as conversas latinas que me cheiram que vão ser agradáveis. Um bom primeiro card até Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jeremias
WAW Wrestler




[Total Attitude] 1º Card Empty
MensagemAssunto: Re: [Total Attitude] 1º Card   [Total Attitude] 1º Card EmptySeg Mar 30, 2009 6:19 pm

Um bom 1º card vou ver o que sou capaz de fazer ,de resto está muito bom ansioso para ver o Me e o conversas Latinas deve ser awesome está muito bom parabéns ao staff
Ir para o topo Ir para baixo
Teixeira@S2
WAW Staff
Teixeira@S2



[Total Attitude] 1º Card Empty
MensagemAssunto: Re: [Total Attitude] 1º Card   [Total Attitude] 1º Card EmptyTer Mar 31, 2009 11:46 am

=) Intenger XX pronto para dominar! vamóós! lááá!

E agora o Conversas latinas vai ser com quem? com os latinos americanos? x'P lool , o ME vai ser bom de se ver! o Jeremias pode supreender!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Total Attitude] 1º Card Empty
MensagemAssunto: Re: [Total Attitude] 1º Card   [Total Attitude] 1º Card Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Total Attitude] 1º Card
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» World Attitude Championship
» Primeiro card da WAW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Attitude Wrestling :: WAW.com :: Cards & Shows-
Ir para: