World Attitude Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiro card da WAW

Ir para baixo 
+2
Teixeira@S2
.Jc
6 participantes
AutorMensagem
.Jc
Adminstrador
.Jc



Primeiro card da WAW Empty
MensagemAssunto: Primeiro card da WAW   Primeiro card da WAW EmptySex Mar 27, 2009 7:36 pm

Os chairmans da WAW, os irmãos Bentley garantiram que até a próxima terça-feira, um card será revelado para o 1º show da WAW, show esse que apenas terá a presença dos lutadores que mais se destacaram nos "treinos" (promos) desde do ínicio da federação...por isso, para os que estavam a espera de ter lugar garantido no show, fiquem sabendo que vão ter de lutar por ele...

Fonte: eWrestling News
Ir para o topo Ir para baixo
Teixeira@S2
WAW Staff
Teixeira@S2



Primeiro card da WAW Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro card da WAW   Primeiro card da WAW EmptySex Mar 27, 2009 7:48 pm

Todos nós iremos promar , todos nós queremos andar com esta federação para a frente eu mesmo ainda irei promar! tudo juntos iremos levar esta federação ao topo e não só o staff!
Ir para o topo Ir para baixo
Kopas
Adminstrador
Kopas



Primeiro card da WAW Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro card da WAW   Primeiro card da WAW EmptySex Mar 27, 2009 8:28 pm

Boa Notícia!

Não há muito mais a dizer, promem aí rapazes!
Ir para o topo Ir para baixo
J7
WAW Wrestler
J7



Primeiro card da WAW Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro card da WAW   Primeiro card da WAW EmptySáb Mar 28, 2009 9:59 am

O Meu irmão disse todo! acho que todos presentes nesta federação estão todos de acordo , agora é levar esta federação ao topo! custe o que custar!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Rei do Off
Jekod



Primeiro card da WAW Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro card da WAW   Primeiro card da WAW EmptySáb Mar 28, 2009 11:01 am

Desculpem la vos desanimar mas eu acho que isto nao vai a lado nenhum , tal como todas as outras e-fed porque sao sempre as mesmas pessoas involvidas a promar
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc
Adminstrador
.Jc



Primeiro card da WAW Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro card da WAW   Primeiro card da WAW EmptySáb Mar 28, 2009 12:40 pm

Jekod escreveu:
Desculpem la vos desanimar mas eu acho que isto nao vai a lado nenhum , tal como todas as outras e-fed porque sao sempre as mesmas pessoas involvidas a promar

Esperemos que estejas errado, e já vi que não estás minimamente motivado, mas peço-te que não desmotives os outros, sff.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Rei do Off
Jekod



Primeiro card da WAW Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro card da WAW   Primeiro card da WAW EmptySáb Mar 28, 2009 1:35 pm

.Jc escreveu:
Jekod escreveu:
Desculpem la vos desanimar mas eu acho que isto nao vai a lado nenhum , tal como todas as outras e-fed porque sao sempre as mesmas pessoas involvidas a promar

Esperemos que estejas errado, e já vi que não estás minimamente motivado, mas peço-te que não desmotives os outros, sff.

Nao estou a querer desmotivar ninguem apenas disse a minha opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc
Adminstrador
.Jc



Primeiro card da WAW Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro card da WAW   Primeiro card da WAW EmptySáb Mar 28, 2009 1:40 pm

Jekod escreveu:
.Jc escreveu:
Jekod escreveu:
Desculpem la vos desanimar mas eu acho que isto nao vai a lado nenhum , tal como todas as outras e-fed porque sao sempre as mesmas pessoas involvidas a promar

Esperemos que estejas errado, e já vi que não estás minimamente motivado, mas peço-te que não desmotives os outros, sff.

Nao estou a querer desmotivar ninguem apenas disse a minha opiniao.

E és livre do o fazer, mas daqui a pouco tempo pode ser que mudes de ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
jeremias
WAW Wrestler




Primeiro card da WAW Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro card da WAW   Primeiro card da WAW EmptySáb Mar 28, 2009 3:51 pm

Boa noticia espero ter um lugar neste card
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro card da WAW Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro card da WAW   Primeiro card da WAW Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro card da WAW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Total Attitude] 1º Card

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Attitude Wrestling :: WAW.com :: Anúncios e Notícias :: Notícias-
Ir para: