InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

[Total Attitude] 1º Card

Ir em baixo 
AutorMensagem
.Jc
Adminstrador
.Jc

[Total Attitude] 1º Card Empty
MensagemAssunto: [Total Attitude] 1º Card   [Total Attitude] 1º Card EmptySeg Mar 30, 2009 5:07 pm

[Total Attitude] 1º Card Cooltext417812278

Data:
4/04/09

Local: Complexo Desportivo Professor Sousa Gomes que se localiza em Fazendas de Almeirim, no distrito com o mesmo nome, no concelho de Santarém com capacidade para 5.000 pessoas sentadas.

Preço do bilhete: 5 euros.

Onde comprar: Em qualquer estação dos Correios e lojas Modelo.

Card provisório

Citação :

.::Tag Team Open Challenge::.

Intenger XX vs ???

.::Singles Match::.

Copeland vs Francis Nuubert

F-Xtreme vs Goenitz

Raj Salumane vs Grim Reaper

E ainda teremos a 1ª edição do Conversas Latinas com Juan Revolucion e um comunicado muito importante por parte dos irmãos Bentley, será a não perder...

PS: Mais combates a serem anunciados durante a semana, dependendo do desempenho dos prommeurs.

Aviso: Se quiserem fazer alguma segmento ou aceitar o desafio de tag team sem ninguém saber, mandam me pm que logo vos responderei.

DiogoAz
WAW Staff
DiogoAz

MensagemAssunto: Re: [Total Attitude] 1º Card   [Total Attitude] 1º Card EmptySeg Mar 30, 2009 5:45 pm

Curioso para ver o evento principal e o Goenitz vs. Jeremias. Quero ver mesmo do que o irmão do outro lado do Atlântico consegue fazer. Destaque também para as conversas latinas que me cheiram que vão ser agradáveis. Um bom primeiro card até Wink
jeremias
WAW Wrestler

MensagemAssunto: Re: [Total Attitude] 1º Card   [Total Attitude] 1º Card EmptySeg Mar 30, 2009 6:19 pm

Um bom 1º card vou ver o que sou capaz de fazer ,de resto está muito bom ansioso para ver o Me e o conversas Latinas deve ser awesome está muito bom parabéns ao staff
Teixeira@S2
WAW Staff
Teixeira@S2

MensagemAssunto: Re: [Total Attitude] 1º Card   [Total Attitude] 1º Card EmptyTer Mar 31, 2009 11:46 am

=) Intenger XX pronto para dominar! vamóós! lááá!

E agora o Conversas latinas vai ser com quem? com os latinos americanos? x'P lool , o ME vai ser bom de se ver! o Jeremias pode supreender!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Total Attitude] 1º Card   [Total Attitude] 1º Card Empty

[Total Attitude] 1º Card
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
World Attitude Wrestling :: WAW.com :: Cards & Shows-
Ir para: