World Attitude Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 У нічний час, щоб знайти ваш Ромео

Ir para baixo 
AutorMensagem
Teixeira@S2
WAW Staff
Teixeira@S2



У нічний час, щоб знайти ваш Ромео Empty
MensagemAssunto: У нічний час, щоб знайти ваш Ромео   У нічний час, щоб знайти ваш Ромео EmptySeg Mar 30, 2009 8:29 am

Холодні це ніч я бачу, ви йдете
У нічний час, щоб знайти ваш Ромео
На жаль, знайти кого-то
Не принесе все це до вас прямо зараз


Nunca tentes o impossível pois é impossível só os grandes senhores da europa central conseguem! nem vale a pena tentares , dedica-te aquilo que a família toda se dedicou trabalhas num restaurante algarvio e ganhas a tua vidinha , aos 17 anos partes para lá ilegalmente mas partes.

Isto é vida , isto é vida? respondem-me já isto é a vida para um romeo ucraniano um dos melhores alunos da Ucrânia como qi mais alto da Ucrânia? isto é possível? algarve , ilegal , trabalhar? nenhuma mãe incentiva assim os seus filhos , pois lá no vosso pais menos aqui na Ucrânia , é uma desgraça o melhor emprego que uma família de media sociedade é trabalhar numa lavandaria no Inglaterra , mas nasceu uma pessoa pronto para modificar as estatísticas mudar é bom? pois para os Ucranianos era péssimo mas não é isso que Charly sonha , ele sempre sonhou alto e estava farto de ser humilhado , que os Ucranianos eram aquilo o outro , FARTO!! Mudar já imediatamente! mudar! mudar! mudar!.

E Charly ?? nome de ucraniano não , não deve ser sempre dizeram que Charly foi homenagem ao pai, já morreu? esta vivo ? abandonou a família? isso ninguém sabe , nunca viu seu pai , irmãos? tios? não tinha nada duvidava se aquela era realmente a sua família , seria mesmo?

Charly||Мама отримує тут! -(Mãe chega aqui)

Mãe|| Так син, це було помилкою? Я ніколи не просила нічого про школу- (Sim filho, que foi algum problema? nunca me perguntaste nada sobre a escola )

Charly estava a estudar mas logo rapidamente fechou os livros colocou-os um pouco a frente perto de uma jarra de flores cor vermelha , um vermelho vivo.

Charly||Чому у мене немає фотографій мого дитинства?- (Porque é que eu não tenho fotos da minha infância?)

A Sua mãe ou suposta mãe sentou-se na cadeira de madeira polida de fresco , e pôs as mãos a cabeça que acompanhava a cabeça até ao meio dos joelhos , Charly levantou-se aninhou-se e levantou a cabeça da sua mãe , as lágrimas percorriam o rosto como um rio descia da sua fonte para o seu ciclo! não havia palavras naquela sala , e Charly percebeu não era sua família continuo a caminhar porta fora sem ter um rumo concreto
Ir para o topo Ir para baixo
 
У нічний час, щоб знайти ваш Ромео
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Attitude Wrestling :: WAW.com :: Promos-
Ir para: