World Attitude Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Precisa-se de Designers e Writters

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
.Jc
Adminstrador
.Jc



Precisa-se de Designers e Writters Empty
MensagemAssunto: Precisa-se de Designers e Writters   Precisa-se de Designers e Writters EmptyDom Mar 29, 2009 6:13 pm

Como o título diz precisamos dum designer oficial da WAW para vários trabalhos relacionados com shows e afins, mas também precisamos de wriiters com alguma experiência em feds ou bookings e por isso se quiserem-se candidatar, tudo o que tem de fazer é enviar-me por pm, um combate com os intervenientes e estipulação que vocês desejarem, com 3,5 páginas sem contar com as entradas dos lutadores e com um estilo deste género:

Citação :
JR: Oh não, Shawn Michaels vai para o "Sweet Chin Music"

TZ: Edge levanta-se e é melhor que não se vire...

JR: Edge já está levantado e agora ele vai virar-se e...

TZ: Um "Sweet Chin Music" mesmo em cheio no queixo e HBK parte para a cover, 1...2...3!

JR: Shawn Michaels ganha e vejam os seus efusivos festejos

PS: Quantos aos designers, se quiserem candidatar-se, mandam-me um pm a dizer isso mesmo que eu depois irei tratar de vos destinar uma tarefa.


Última edição por .Jc em Seg Mar 30, 2009 11:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
WAW Staff
DiogoAz



Precisa-se de Designers e Writters Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de Designers e Writters   Precisa-se de Designers e Writters EmptySeg Mar 30, 2009 5:46 am

Designers acredito que sim. Para além de o banner ser horrível, não combina em nada com o fundo rapaz...
Ir para o topo Ir para baixo
jeremias
WAW Wrestler




Precisa-se de Designers e Writters Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de Designers e Writters   Precisa-se de Designers e Writters EmptySeg Mar 30, 2009 11:10 am

Witrer eu já sou e posso ser o único se precisar ,agora tou a fazer um show de outra e-fed .E no design sou noob sei fazer poucas coisas mas até posso ariscar
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc
Adminstrador
.Jc



Precisa-se de Designers e Writters Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de Designers e Writters   Precisa-se de Designers e Writters EmptySeg Mar 30, 2009 11:11 am

jeremias escreveu:
Witrer eu já sou e posso ser o único se precisar ,agora tou a fazer um show de outra e-fed .E no design sou noob sei fazer poucas coisas mas até posso ariscar

Jeremias, manda me por pm o que eu pedi para os writters, sff.
Ir para o topo Ir para baixo
jeremias
WAW Wrestler




Precisa-se de Designers e Writters Empty
MensagemAssunto: q   Precisa-se de Designers e Writters EmptySeg Mar 30, 2009 11:12 am

.Jc escreveu:
jeremias escreveu:
Witrer eu já sou e posso ser o único se precisar ,agora tou a fazer um show de outra e-fed .E no design sou noob sei fazer poucas coisas mas até posso ariscar

Jeremias, manda me por pm o que eu pedi para os writters, sff.

já faço o teu match é que agora tou a fazer um show
Ir para o topo Ir para baixo
BDani
WAW Wrestler




Precisa-se de Designers e Writters Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de Designers e Writters   Precisa-se de Designers e Writters EmptySeg Mar 30, 2009 4:36 pm

Eu sei que pediram para mandar PM, mas acho que os tópicos são feitos para se tratarem estas situações... eu posso dar umas ajuditas em Design, é só dizer e eu posso tentar fazer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Precisa-se de Designers e Writters Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de Designers e Writters   Precisa-se de Designers e Writters Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Precisa-se de Designers e Writters
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Attitude Wrestling :: WAW.com :: Anúncios e Notícias :: Anúncios-
Ir para: