World Attitude Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Football Manager 2009

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Teixeira@S2
WAW Staff
Teixeira@S2



Football Manager 2009 Empty
MensagemAssunto: Football Manager 2009   Football Manager 2009 EmptyQui Mar 26, 2009 6:57 pm

Football Manager 2009 Football_Manager_2009


Fala deste jogo , comenta e fala dos teus saves , diverte-te a falar do grande jogo para futuros treinadores!
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc
Adminstrador
.Jc



Football Manager 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Football Manager 2009   Football Manager 2009 EmptyQui Mar 26, 2009 7:02 pm

Grande jogo, sim senhor...
Estou com o Braga, 3º lugar da Liga, quartos da Uefa e Finais da Taça com o Porto já garantidas...
Ir para o topo Ir para baixo
brn013
WAW Wrestler




Football Manager 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Football Manager 2009   Football Manager 2009 EmptyQui Mar 26, 2009 7:16 pm

Excelente jogo, sem duvida.

Estou quase a acabar a primeira epoca com o Porto, estou em 3º pois tive uma má fase, muitas lesões, e bastante importantes na equipa, estou nas meias finais pela taça de portugal jogo contra o leixões e na final um de nos joga com o benfica, foi eliminado nas meias da taça da liga pelo sporting(foi roubado XD, um golo em fora de jogo que deu o empate, e depois perdi nos penaltis), e continuo na CORRIDA pela Europa, na UEFA na primeira mão perdi com o Ac Milan, e caminha-mos agora para a segunda mão, onde sou favorito, por jugar em casa, e ter bons resultados la, nas meias pode calhar o Ajax ou o Everton, duas equipas que tenhem derrotado as melhores da Europa.


Ps: se alguem souber jogadores bons, mas baratos para as seguintes posições que diga porfavor.

defesa esquerdo-
defesa centro-
medio defensivo-
extremo direito-
Ir para o topo Ir para baixo
Teixeira@S2
WAW Staff
Teixeira@S2



Football Manager 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Football Manager 2009   Football Manager 2009 EmptyQui Mar 26, 2009 7:24 pm

Perdi o meu save , agora encontro-me com o Olhanense na segunda divisão colei-me a 100% no jogo tenho a poucos dias e ja vou em novembro a 11 pontos de distancia do 2º e a 13 do 3º estou no primeiro posto! estou na taça da liga! a frente no meu grupo estou actualmente na taça de portugal , e estou bem encaminhado para um subida para a 1ªDivisao!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Football Manager 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Football Manager 2009   Football Manager 2009 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Football Manager 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ECW 2009 - 'The Brand Wars'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Attitude Wrestling :: Off-Topic :: Consolas e Jogos-
Ir para: