InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Is there a future to wrestling? Liberty, I say...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BDani
WAW Wrestler

Is there a future to wrestling? Liberty, I say... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is there a future to wrestling? Liberty, I say...   Is there a future to wrestling? Liberty, I say... - Página 2 EmptySab Mar 28, 2009 7:32 am

:: Historial de Títulos ::

LCW World Heavyweight Championship
14/04/2009 - 28/08/2009 - Raven
28/08/2009 - 03/01/2010 - Wesley Kane
03/01/2010 - Presente - Kevin Nash

LCW Television Championship
28/04/2009 - 29/11/2009 - Jamie Noble
29/11/2009 - 03/01/2010 - Monty Brown
03/01/2010 - 06/01/2010 - ODB
06/01/2010 - 29/02/2010 - Monty Brown
29/02/2010 - Presente - Santino Marella

LCW Tag Team Championship
28/04/2009 - 24/09/2009 - La Resistance
24/09/2009 - 26/01/2010 - Euro-Asian Coalition
26/01/2010 - Presente - Hart Foundation
Kopas
Adminstrador
Kopas

MensagemAssunto: Re: Is there a future to wrestling? Liberty, I say...   Is there a future to wrestling? Liberty, I say... - Página 2 EmptySab Mar 28, 2009 9:18 am

Agora com o roster apresentado, vais poder avançar.

GL! Wink
BDani
WAW Wrestler

MensagemAssunto: Re: Is there a future to wrestling? Liberty, I say...   Is there a future to wrestling? Liberty, I say... - Página 2 EmptySab Mar 28, 2009 6:45 pm

Preview - Liberty TV - 12/04/2010 escreveu:

Is there a future to wrestling? Liberty, I say... - Página 2 Savaga
The Macho Man is Coming Back!

Esta semana, na qual iremos festejar o primeiro aniversário de emissões televisivas, temos muitas surpresas e grandes acontecimentos preparados para vocês... talvez o maior de todos eles, o regresso do "Macho Man" Randy Savage aos ringues!

Mas como já foi dito, esta é uma semana especial, e portanto o Television Champion Santino Marella terá de defender o seu título num Triple Threat match contra dois oponentes a qualificar durante o show... quem serão os oponentes contra quem Marella tentará reter o título?

Mas não é de se esquecer que o Campeão Mundial Kevin Nash irá estar em acção, ao enfrentar o "Alpha Male" Monty Brown. O jovem lutador tem andado a pedir uma oportunidade ao título mundial e uma vitória contra o campeão poderá colocá-lo nesse caminho, mas o campeão tem uma reputação a manter e encontra-se em grande forma... um confronto a não perder no Main Event da noite.

Por tudo isto e muito mais, não poderá perder este episódio de aniversário da Liberty TV!
Kopas
Adminstrador
Kopas

MensagemAssunto: Re: Is there a future to wrestling? Liberty, I say...   Is there a future to wrestling? Liberty, I say... - Página 2 EmptySab Mar 28, 2009 6:57 pm

WOW.

Tens um bom card. Será que Cor Von (Monty Brown) vai conseguir ir até ao título? Era engraçado de se ver.

Santino talvez irá lutar contra Jamie Noble. E o outro wrestler não sei. Mas iria gostar de ver uma Feud entre Santino e Noble.

Bem Boa Sorte! Vou estar atento... Wink
Teixeira@S2
WAW Staff
Teixeira@S2

MensagemAssunto: Re: Is there a future to wrestling? Liberty, I say...   Is there a future to wrestling? Liberty, I say... - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 4:11 pm

Santino o actual champ e Noble o primeiro campeão ! =) vai engraçado! depois o Monty Brown vai até ao titulo? claro que vai! tou confiante num bom rumo para Brown
BDani
WAW Wrestler

MensagemAssunto: Re: Is there a future to wrestling? Liberty, I say...   Is there a future to wrestling? Liberty, I say... - Página 2 EmptySeg Mar 30, 2009 4:34 pm

Is there a future to wrestling? Liberty, I say... - Página 2 Signfixa
Liberty TV - 12/04/2010
Após uma intro especial, com referência ao primeiro aniversário do show, e breves introduções por parte dos comentadores Gary Michael Cappetta (ex-comentador da ROH) e William Regal, começamos a ouvir uma música que nos é a todos familiar...

...após entrar no ringue, Randy Savage começou a dar um "discurso" para os fãs presentes e os que estão a assistir em casa!

Randy Savage: Vocês não imaginam como é bom estar de volta a um ringue profissional após tantos anos...

*Cheers*

Randy Savage: ...no entanto, há apenas uma coisa que tenho mesmo de vos dizer a todos pessoal. Oooo...

O "Macho Man" é interrompido pela música de entrada de Sabu, que vem até ao ringue, onde após fazer o seu normal gesto de apontar para o céu, pede um microfone à produção e começa a falar para Savage!

Sabu: Não não não não não! Estou farto de gajos que chegam aqui como se fossem os maiores e se começam a armar em grandes. Tu podes ter sido o que quiseres Randy, porque chegado aqui, tudo recomeça, o contador volta ao 0, tens de provar do que és capaz!

Randy Savage: Mas que raio estás a querer dizer com isso, ahn?

Sabu: Simples... hoje, aqui na Liberty TV, o "Homicidal, Suicidal, Death Defying" Sabu e o "Macho Man" Randy Savage... um contra um, mano a mano, neste mesmo ringue... que achas disso?

Randy Savage: O que te respondo a isso é o que iria dizer se não me tivesses interrompido... OOOOOHHHH YEAHHHH!

A música de Randy Savage começa a tocar, e enquanto que ele se vai levantando nos cantos para o pop dos fãs, os comentadores vão dando as suas normais palavras de apreço ao combate que acabou de ser marcado. De seguida, Josh Matthews veio apresentar o combate inicial do show!

"Black Machismo" Jay Lethal vs Jimmy "Visit-A" Rave
O primeiro dos combates que daria acesso à Triple Threat de mais logo pelo LCW Television Championship, este combate foi disputado de parte a parte, com ambos os atletas a mostrarem as suas fantásticas capacidades. No entanto uma das estrelas foi-se mostrando ao longo do combate e acabou mesmo por vencê-la... Jay Lethal usou a sua Lethal Combination para vencer o combate ao fim de 6:12.

Jillian & LuFisto vs ODB & Rena Mero
O combate foi muito activo, repleto de bons movimentos e muita acção por parte destas 4 fabulosas atletas femininas. Jillian & LuFisto mostraram trabalho de equipa muito coerente, enquanto que Rena Mero ia se aproveitando da incrível força de ODB, dando apenas algumas cheap shots enquanto que a sua parceira tratava do "trabalho sujo". O combate acabou por terminar em Double Countout aos 7:48 quando todas se envolveram numa luta fora do ringue!

A emissão focou-se no backstage, onde se encontra Stacy Keibler com um belo vestido encarnado e de microfone na mão...

Stacy Keibler: Senhoras e senhores, aqui comigo neste momento, Santino Marella.

...a câmara recua, focando tanto Santino como Stacy, enquanto que o público assobia Marella!

Stacy Keibler: Já conhecemos um dos teus adversários no combate de mais logo, sendo ele Jay Lethal, o que tens a dizer acerca disso?

Santino Marella: Stacy, Stacy... a mim não me importa quem são os meus adversários, quantos são, de onde vêm, qual o seu tamanho! Eles podem vir todos a monte sobre mim que eu mostrarei que sou superior e acabarei por sair por cima. Este título aqui não me veio parar ao ombro por puro acaso... foi trabalho de muito esforço e dedicação e não vai ser hoje que o vão tirar de mim!

Santino Marella sai de cena, deixando Stacy sozinha em emissão...

Stacy Keibler: Gary, William, passo-vos agora a emissão, já que iremos ter agora o segundo combate de qualificação para a Triple Threat!

Steve Corino vs Finlay w/Funaki
Um combate que juntou brawling e técnica de forma fantástica, mesmo muito bom! Tivemos near-falls atrás de near-falls e o público vibrava com todas elas, quer para um lado, quer para o outro. Funaki foi prestando apoio moral ao seu colega, mas nunca interferiu fisicamente, numa atitude de muito fairplay! Este emocionante, fabuloso combate terminou ao fim de 16:44, com uma vitória de Steve Corino... que saiu do combate exausto!

Bret Hart w/Jim Neidhart vs Sylvain Grenier w/Rene Dupree
Bret Hart já não é o que era, isso é um facto, mas ainda está mais que pronto para um bom combate. Sylvain Grenier está muito bem fisicamente e mostrou-o, conseguindo ser superior em muitos momentos ao homem que enfrentava. A técnica de Bret Hart, no entanto, acabava por sobressair! O combate terminou aos 8:12, Neidhart tentou interferir mas foi parado por Rene Dupree e ao mesmo tempo Grenier conseguiu a pinfall!

Após um breve intervalo, a emissão regressa e a música de Monty Brown começa-se a fazer ouvir no pavilhão. O "Alpha Male" vai até ao ringue, chegado lá faz as suas poses para os fãs (para uma reacção mista) e de seguida pede um microfone à produção...

Monty Brown: Hoje eu fui colocado onde sempre mereci estar nesta empresa... MAIN EVENT, BABY!

... público volta a ter uma reacção mista!

Monty Brown: Senhoras e senhores, se gostam ou não de mim não é relevante, o que é relevante é que eu estou de olho no título mundial, não é segredo para ninguém que quero uma oportunidade ao título, mas também não é segredo para ninguém que não sou o único! Mas hoje, quando derrotar o Nash, vou ter um argumento muito forte para ser o "number 1 conte...

Kevin Nash: WOW, WOW, WOW! Acalma-me essas hormonas júnior...

Monty é interrompido por Kevin Nash, que aparece no titantron, sentado numa cadeira e com um fundo preto por detrás dele. O público entra em delírio ao ouvir a voz de Nash...

Kevin Nash: Por mais que aprecie tudo o que já atingiste aqui na "Liberty Zone", por mais que admire a tua coragem e força de vontade... isso não quer dizer que me consigas derrotar, muito menos com toda essa facilidade que referes!

Monty Brown: Veremos Nash, veremos...

Randy Savage vs Sabu
São duas lendas, uma de cada origem... Randy Savage vem dos palcos dourados e preteados da WWF e WCW, Sabu vem dos palcos sangrentos da ECW! Foi um belo combate old-school, com um ritmo lento que por vezes se via acelarado pelos botches pelas manobras acrobáticas de Sabu! O combate parecia ganho para Savage, após a Flying Elbow Drop, mas uma inesperada interferência parou o "Macho Man". Violent J e Shaggy 2 Dope entraram no ringue e atacaram-no! Com desqualificação já dada, Sabu foi buscar uma cadeira e os palhaços loucos colocaram-na no braço de Savage, entalando-o... Sabu sobe as cordas e aterra com uma Leg Drop em cima... Savage pode ter partido o braço!

Santino Marella vs Jay Lethal vs Steve Corino (LCW Television Championship)
Foi um óptimo combate, cheio de acção, velocidade e emoção, mas um factor sobrepôs-se... o cansaço! Corino não conseguiu fazer muito ao longo do combate, após o seu intensíssimo combate de mais de um quarto de hora com Finlay e Jay Lethal já estava algo magoado no abdómen, lesão que foi sendo aproveitada por Santino Marella! O combate terminou aos 12:31 com um "Maverick Stunner" de Santino (Corino com um joelho no chão, Marella vai às cordas e atira com um enorme pontapé na cara de Corino) para a vitória por pinfall!

No fim do combate, um vídeo passou no titantron...

... e seguir-se-ia o Main Event da noite!

Kevin Nash vs Monty Brown
O Main Event da noite, uma demonstração entre o passado e presente do negócio, representados em Kevin Nash... e o futuro, representado pelo "Alpha Male". Foi um combate muito renhido, ninguém parecia ser capaz de se manter superior por mais do que 30 segundos! Vimos várias tentativas de se efectuar o finisher, tanto de um como de outro atleta, mas nunca com sucesso... no entanto, a meio do combate, Wesley Kane surpreende Kevin Nash por trás e executa um enorme Chokeslam... a confusão estava lançada, sendo que Bobby Lashley chegou de seguida, executando um portentoso Spear em Kane! Monty Brown tentou atacar Bobby Lashley de seguida... sem efeito, o spear foi o destino do "Alpha Male". Nada podia parar este monstro, que foi de seguida buscar o LCW World Heavyweight Title, olhou atentamente para ele por 10 segundos, e seguidamente o largou aos pés de Kevin Nash.

A emissão termina com Bobby Lashley a sair para uma enorme ovação do público!

Dêm as vossas opiniões acerca do show, e até do formato, se acharam demasiado grande, massudo, etc... ou se acham que assim está bem! Sejam sinceros Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Is there a future to wrestling? Liberty, I say...   Is there a future to wrestling? Liberty, I say... - Página 2 Empty

Is there a future to wrestling? Liberty, I say...
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
World Attitude Wrestling :: Off-Topic :: Wrestling :: Booking Zone-
Ir para: