World Attitude Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 To Disturbed...

Ir para baixo 
AutorMensagem
jeremias
WAW Wrestler




To Disturbed... Empty
MensagemAssunto: To Disturbed...   To Disturbed... EmptyQui Mar 26, 2009 4:43 pm

Estou a beira de um abismo presenciando a escuridão sem fim ,olhando para baixo tentando esquecer a imagem de uma pessoa que quando penso na mesma tenho a visão desta pessoa ardendo em chamas .Embora não possa esquecer cago-me para isto pois já são águas passadas,imagino um rio parecido ao rio São Francisco e suas águas infinitas mas parece que imaginar o sangue nos lugares ,imaginar os povos mortos faz parte de mim ,parece que existe algo em mim que torna-me diferente dos outros esta vontade insaciada de sangue deve ter tido inicio em algum dia de qualquer ano de minha infância .Mas não sei nada sobre isso pois quem vive de passado é museu o futuro eu construo agora ,mas acho estranho sempre que citaram um nome simples Beatriz Sodré eu sempre lembro-me de alguém distante que não sei quem é,ontem sonhei que eu era um anjo encarregado de matar as pessoas ,se isto fosse Naruto seria um AMBU ,mas existiu um momento em que me rebelei foi quando vi perdermos uma guerra por causa de um anjo de pouca expêriencia em que fui obrigado a assasinar o mesmo ,olhei para o céu ,disse “Pai em suas mãos entrego este espirito”,derrubo uma lágrima fria de um ser sem consciência e logo uso a espada deste anjo e atravesso o coração do pobre anjo a única visão que me veio a cabeça foi aquele olhar inoscente a me olhar e até hoje me perseguem ,logo disse que iria suicidar-me ,mas ninguém acreditou apenas recebi gargalhadas de todos ,ninguém acreditou em meu suicidio logo cometi este acto mas descobri no sonho que eu não era este anjo eu era o anjo de pouca expêriencia que logo voltou a Terra ,foi gozado por todos apaixonou-se apenas uma vez por uma pessoa que ninguém sabe o nome ,logo decidiu mudar o que era o mais fraco do mundo treinou todos os dias sozinho e estudou as táticas dos animais ,mas o que levou a mudança era este algo incomum que eu não sabia e que afastava todos de mim ,parece que todos desejavam que eu morresse ,mas não foi o que aconteçeu esta coisa instalou-se por completo em mim ,eu estava cego pela paixão fui atrás de tudo fiz o melhor que pude para ter esta rapariga mas tudo que consegui foram ferimentos ainda abertos ,na minha pele já não existe nada mas em minha mente ainda lembro-me de tudo que passava dentro daquele lugar ,implorava para minha mãe e meu pai me tirarem dali mas nada adiantou, uma vez ela perguntou a mim se eu a amava e eu disse que sim ela então disse se me amas de verdade firma um contracto comigo ,senti que após dois anos de sofrimento nas mãos daquele ser ainda a amava mas não tinha coragem de continuar ,restava-me apenas ficar com os ferimentos e aceitar o triste facto de que o mais perto dela eu iria ficar era de seus materiais ,antes ela era uma das poucas pessoas que me tratava bem por isso apaixonei-me mas depois ela mudou totalmente ,o amor é sem fronteira neste mundo infeliz sinto-me como se estivesse preso por uma coleira e não me sinto feliz.Enfim encontrei alegria na dor ,não sei brincar de nada ,sou extremamente bruto vou descontar toda minha raiva nesta gente da WAW .Largo os pensamentos ,penso neste nome “Beatriz” e automáticamente uma lágrima corre no meu rosto mas logo a seco ,pego meu chapéu e saio deste abismo caminhando rumo ao desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
jeremias
WAW Wrestler




To Disturbed... Empty
MensagemAssunto: Re: To Disturbed...   To Disturbed... EmptySáb Mar 28, 2009 5:05 pm

Estou em um cemitério abandonado ,com as mãos cheias de sangue carrego uma pá para cavar uma cova ,um casaco preto e um chapéu da mesma cor ,pareço atordoado sem saber o que fazer ,olho para uma cova e sento em cima da mesma e penso "Fé abusiva" espero pelo dia em que a humanidade se extinguirá e nos jogará em uma parede de fogo para sermos julgados lá ninguém será melhor que ninguém e apenas os mais fortes sobreviverão ,coloco o casaco ,o chapéu e pego a pá .Vou em direcção a o último lugar vazio do cemitério la seria o lugar perfeito para enterrar alguma coisa mas o que enterrar ? o lugar era deserto ,os que estavam no cemitério nem os ossos devem ter sobrado pois faz tanto tempo ,já sei o que enterrar .

Pego a pá começo a cavar e digo " Rest In Peace my hated past"

Mas parece que o passado ainda me assombra ,tiro o casaco e fico apenas com o chapéu e sento em cima de uma cova debaixo de uma árvore e fico a olhar para o céu a procura de respostas eu não quero ser esquecido ,eu só quero voar pelo infinito eu não quero morrer ,ltar ,sangrar,sofrer ,parece que é isto que devi fazer mas cair no esquecimento é o que eu não quero ,eu quero mudar o meu destino vou lutar por isso e ser lembrado como um homem que resistiu as dificuldades e venceu na vida .Por isso seja quem for meu adversário que prepare-se pois vou destruir-te para não ser destruido ,vou matar para não morrer pois eu quero viver não quero morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
To Disturbed...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Attitude Wrestling :: WAW.com :: Promos-
Ir para: