World Attitude Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [History(Booking)] Marcar para Sonhar

Ir para baixo 
+3
Kopas
.Jc
J7
7 participantes
AutorMensagem
J7
WAW Wrestler
J7



[History(Booking)] Marcar para Sonhar Empty
MensagemAssunto: [History(Booking)] Marcar para Sonhar   [History(Booking)] Marcar para Sonhar EmptySeg Mar 23, 2009 5:06 pm

Spoiler:

QUE O JOGO COMEÇE
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc
Adminstrador
.Jc



[History(Booking)] Marcar para Sonhar Empty
MensagemAssunto: Re: [History(Booking)] Marcar para Sonhar   [History(Booking)] Marcar para Sonhar EmptySeg Mar 23, 2009 5:09 pm

Boa sorte com isto, vou tentar acompanhar...e tu não desistas men... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kopas
Adminstrador
Kopas



[History(Booking)] Marcar para Sonhar Empty
MensagemAssunto: Re: [History(Booking)] Marcar para Sonhar   [History(Booking)] Marcar para Sonhar EmptySeg Mar 23, 2009 5:17 pm

Boa Sorte! Vou acompanhar decerto.
Ir para o topo Ir para baixo
jeremias
WAW Wrestler




[History(Booking)] Marcar para Sonhar Empty
MensagemAssunto: Re: [History(Booking)] Marcar para Sonhar   [History(Booking)] Marcar para Sonhar EmptySeg Mar 23, 2009 7:00 pm

Boa sorte vou acompahar isto
Ir para o topo Ir para baixo
e.Kiz
WAW Wrestler
e.Kiz



[History(Booking)] Marcar para Sonhar Empty
MensagemAssunto: Re: [History(Booking)] Marcar para Sonhar   [History(Booking)] Marcar para Sonhar EmptyTer Mar 24, 2009 6:58 pm

Boa Sorte Mano =)
Ir para o topo Ir para baixo
Teixeira@S2
WAW Staff
Teixeira@S2



[History(Booking)] Marcar para Sonhar Empty
MensagemAssunto: Re: [History(Booking)] Marcar para Sonhar   [History(Booking)] Marcar para Sonhar EmptyQua Mar 25, 2009 6:23 pm

Boa sorte muitos golinhos para ti


L00L
Ir para o topo Ir para baixo
|| Music Kid ||
WAW Wrestler




[History(Booking)] Marcar para Sonhar Empty
MensagemAssunto: Re: [History(Booking)] Marcar para Sonhar   [History(Booking)] Marcar para Sonhar EmptyQua Mar 25, 2009 10:24 pm

Boa Sorte, quero-te ver no Porto xD
Ir para o topo Ir para baixo
J7
WAW Wrestler
J7



[History(Booking)] Marcar para Sonhar Empty
MensagemAssunto: Re: [History(Booking)] Marcar para Sonhar   [History(Booking)] Marcar para Sonhar EmptySáb Mar 28, 2009 11:46 am

[History(Booking)] Marcar para Sonhar Intercalar


Pois João Teixeira começava o seu rumo aos 17 anos com idade de ainda ser júnior, assinou contracto de profissional com o Gondomar SC mas não iria jogar na Liga Vitalis apesar de ser a 2ªDivisão de Futebol de Portugal era um sonho a conquistar jogar na equipa principal , mas não seria no primeiro ano , ou não pois ainda se ta no inicio , pois iria jogar no Gondomar isso é certo mas era na Liga Intercalar! e o que faria só em Dezembro é que começava a liga intercalar , meses sem jogar ? há isso não se sabe! treinava actualmente coma equipa principal mas não jogava , infelizmente.

No primeiro treino João treinou a parte com um novo jogador também o Campos , Hugo Campos um guarda redes também estava proposto para jogar na equipa da liga intercalar o treino não tinha sido grande coisa , alguns passes , alguns remates e mais nada! esperavam todos por um treino melhor no dia seguinte

----


O outro dia de manhã conheceu a noticia pior que havia de conhecer naquele dia de manhã , seu pai seu adorado pai tinha morrido , sua mãe estava desaparecida , seu irmão estava na Inglaterra , vivia sozinho abandonado livre , tristemente livre , mais uma razão para deixar o Gondomar? Não mentalidades fracas é para ficar longe , força de vontade é o que é preciso para subir na carreira o treino não poderia ter corrido melhor , treinou com os seniores a equipa principal , tendo no sprint o melhor tempo em todo o plantel , o que fez o treinador muito feliz no final do treino foi chamado ao gabinete do treinador

Treinador Entra Jovem! Entra!
João Com licença!
Treinador Primeiro antes de tudo quero-te dar os meus sentimentos pelo teu pai , depois sinto em ti confiança! trabalha assim! trabalha! mas sabes és jovem não tens muita capacidade de te controlar nas competições profissionais! mas sei que tens capacidade , talvez jogues antes da liga intercalar!

João sentiu uma luz , a luz ao fundo do túnel a luz que lhe faltava será que vai ser possível jogar no Gondomar? será que marcara , muitas perguntas para muitas respostas a construírem-se

Nessa mesma tarde foi para casa sozinho sem ter ninguém cozinhou tomou um banho e foi para a cama não conseguia dormir estava sozinho o seu irmão só enviava noticias de 4 em 4 semanas! João já tinha enviado a noticia da morte de seu pai e o desejo de ser cremado e enviado para o mar! e dormiu sem esperanças , apenas que uma certeza futebol!

---


No outro dia de manhã uma sexta feira antes do jogo contra o Feirense , nessa sexta feira era o inicio da Liga Vitalis , começava com um Freamunde contra União de Leiria , naquele dia não havia treino , para a equipa principal mas havia para João que decidiu ir treinar com os juniores , uma decisão que alegrou os antigos companheiros de João no treino no final depois de exercícios houve um jogo começou o jogo a bola foi para a equipa contraria eles levavam a bola com rapidez , mas João tirou a bola e subiu na sua ala , finta ali finta acolá conseguiu chegar a linha um centro magnifico que deu a bola para a cabeça do atacante João Rocha . que cabeceou mas falhou drasticamente , com sorrisos , a bola voltou ao jogo , eles estavam nervosos e muitos a querer mostrar trabalho como João ali estava o treinador da equipa principal , a bola parou em André Moscardo que chutou a media distancia mas foi ter as mãos João que agarrou e chutou a bola para longe a bola foi ter ao meio campo Fredy começou a correr deixou na Ala esquerda e começou as fintas de João que mais uma vez chegou a linha mas entrou para o meio e entrada da área foi derrubado livre Bruno Teixeira riu-se e deu a bola a João ele riu-se e pegou na bola , colocou numa parte especifica e deu uns passos para trás começou a correr! uma grande bomba! André Moscardo desviou com a cabeça mas a seguiu com um pequeno desviou que dificultou a vida mais ao Guarda Redes mas por sorte a bola foi ao poste! sobrando para a entrada da área aonde a equipa oponente seguiu para a frente , Serafim correu , correu , correu , no campo já da equipa de João não tinha rapidez e deixou na ala , mas o defesa Jorge tirou a bola e continuo virou de ala foi ter aos peitos de João uma simulação e seguiu na linha centrando rapidamente , André Rocha o Guarda-Redes saltou com força! para o ar ! e Bruno Teixeira também tentou a bola sobrou na entrada da área que mais uma vez estava André Moscardo seguiu em frente dando um grande passado , um passe longo para Serafim que a longa distancia rematou de primeira a bola foi ter as mãos de João o Guarda Redes este deixou no defesa mais proximo e a equipa trocava a bola , passe , passe e passe João jogava mais dentro deixando a ala para o defesa esquerdo , uma vez que André Moscardo o medio falha na bola o corte João Simula que entra para o meio campo para rematar mas não sem olhar pica a bola e vai na linha para o Gil Dias este lateral centra de primeira tendo a bola sobrado para o Atacante Rocha , cabeceou e a bola por o alto bate no poste mas cai nos pés de Bruno Teixeira que tenta enviar para o fundo das redes mas o guarda redes faz uma defesa e a bola sobe , sobe , sobe , e Fransisco e João Teixeira saltam , João ganha no ar quando chega ao Chão tem um defesa em cima dele e André Moscardo a correr para ele , não teve alternativa remata! a bola desvia no defesa André tenta cabecear para desviar mas a bola vai desviada e grande golo! impossível era defender aquilo por mais que o Guarda-Redes tentasse!

Treinador S-17 Acabou! temos jogo amanha lembrem-se! cheguem aqui , gostei do treino hoje obrigado pela presença Teixeira , volta sempre que quiseres!

João Teixeira Obrigado eu! adeus pessoal!

João saiu em direcção ao balneário era estranho não ouvir aquele treinador a falar da convocatória pois durante alguns anos ouviu mas a vida mudou agora esta num patamar acima , há! se esta!
Ir para o topo Ir para baixo
J7
WAW Wrestler
J7



[History(Booking)] Marcar para Sonhar Empty
MensagemAssunto: Re: [History(Booking)] Marcar para Sonhar   [History(Booking)] Marcar para Sonhar EmptySáb Mar 28, 2009 5:32 pm

[History(Booking)] Marcar para Sonhar Intercalar


No proximo dia era os jogos Teixeira não estava convocado não era uma surpresa pois isso ele sabia a liga intercalar era aonde ele iria jogar no campeonato de Inverno da Zona Norte pronto para dar e vender futebol , ganhar a sua primeira competição ? claro! sempre pronto! João depois do jogo contra o feirense aonde o Gondomar não foi para além de um 1-1 , João recebeu uma carta do seu irmão que disse que estava a ir para lá , o funeral e o crematório já estava feito as cinzas estavam em casa pois os dois irmãos iram deitar as cinzas os dois juntos , o seu irmão estava na Inglaterra a tentar a vida no futebol também na Inglaterra na 2ªDivisão no BlackPool titular , ao contrario de João , e ao contrario de João o seu nome era Tiago o Guarda-Redes numero 1 do BlackPool , há é verdade João tinha um número no Gondomar 33 , os números não importante pois não influenciam os pés! Tiago tinha dois dias para vir a Portugal vinha numa Segunda e iria numa Quarta para não faltar aos jogos da sua equipa, João encontrava-se sozinho sem ninguém apenas com uma bola de futebol para ir para o Treino ia na Mota do primo o primo levava! pois 16 anos já se tem carta de Mota , João nem carta de bicicleta tinha , foi ao seu quarto e tirou o telemóvel do saco amarelo do Gondomar " 91******* " marcou o número do primo

João: Rafael !!

Primo Rafael: Então como esta o Player da familia?

João: Como deves tar a imaginar..

Primo Rafael: Perder os pais é lixado , eu perdi o meu santo pai. eu sei o que é isso

João:Eu não perdi os meus pais! perdi o meu pai!, a minha mãe não é nada para mim graças ao meu pai é que eu fiquei em Portugal , pois tu sabes a historia toda!

Primo Rafael: Primo ela não fez por mal deve ter as razões dela!

João: Quais? Quais? se me dizerem as razões!

Primo Rafael: Tu tás revoltado! tás confuso!

João: Eu tou triste , eu não tenho nada! é como não tivesse casa!

Primo Rafael: (risos) Há não? tu tens uma casa! tem relva a volta são bancadas ao fundo tens três postes e uma rede! essa sim é a tua casa!

João: (risos) Só mesmo tu!

Primo Rafael Pois só mesmo eu! então um cafezinho amanhã , hoje tenho de estudar para as provas|

João: Claro! amanhã cafezinho!! Adeus meu primo!

João desligou o telemóvel estava mais contente e pegou na bola e saiu de casa como um miúdo alegre como uma bola nova foi a correr até ao campo mais próximo estava vazio era tudo dele pôs a bola e a distancia rematou com força! e com um enorme barulho ensurdecedor bateu na trave e veio para trás começou a correr João e cabeceou e bateu nas redes! envolveu-se nas redes! como um bonito golo! foi buscar a bola e foi significativamente par a uma distancia de 35 metros da baliza levantou a bola com o pé direito e rematou com o esquerdo , a bola foi com uma enorme força! e entrou sem guarda redes! sem nada! é facil mas sentiu uma mão no ombro , era seu irmão , mas como era possível? ele só viria Segunda e só agora é Sábado eles abraçaram-se e o irmão Tiago explicou depois Tiago foi para a baliza arregaçou as mangas da camisola e desafiou João , este que esticou o pé atrás e rematou com força! Tiago defendeu facilmente e depois voltou a enviar a bola para João estou dominou de peito simulou rematar com a direita e mudou para o pé esquerdo rematou com força! Tiago defendeu facilmente dando apenas um passo para o lado!

Tiago: Meu irmão foi eu que te ensinei esse remate lembras-te?

João riu-se e chutou com o pé esquerdo , mas uma vez facilidade para Tiago , João dominou a bola com o peito simulou o remate mas avançou e perto rematou mas foi para os braços de Tiago um guarda redes em óptima forma!

Tiago: Andas fraquinho é assim que queres ser o melhor jogador do mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[History(Booking)] Marcar para Sonhar Empty
MensagemAssunto: Re: [History(Booking)] Marcar para Sonhar   [History(Booking)] Marcar para Sonhar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[History(Booking)] Marcar para Sonhar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RAW Booking
» Os mandamentos para uma boa promo
» Qual é para ti a melhor consola de 3ª geração?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Attitude Wrestling :: Off-Topic :: Desporto-
Ir para: