InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Comentários ás Promos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kopas
Adminstrador
Kopas

Comentários ás Promos Empty
MensagemAssunto: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptyDom Mar 22, 2009 9:00 pm

Falem aqui sobre as promos dos outros e-wrestlers ou mesmo sobre as vossas. Este tópico tem como objectivo promover a entre-ajuda entre e-wrestlers e a interacção na e-fed.
.Jc
Adminstrador
.Jc

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptyQui Mar 26, 2009 2:16 pm

Vou comentar a promo do Goenitz...

A tua escrita agarra-me efusivamente ao texto, a ortografia está impecável assim com a organização da promo, usas uma linguagem sem dúvida indicada para uma pessoa com Goenitz, um ser humano muito sábio e aquela partida da igreja após ter cumprido a sua missão e aquele pormenor que acrescentas no fim...o teu novo destino, ficou perfeito e arrebatou uma magnífica promo.

19/20.

PS: Espero que muitos promem assim...
Kopas
Adminstrador
Kopas

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptyQui Mar 26, 2009 2:42 pm

Goenitz... :O

Grande promo. Gostei bastante da mesma... Simplesmente fenomenal. A apresentares bastante bem a tua personagem e de uma forma muito original.

Uma única palavra para descrever a tua promo... AWESOME!
Kopas
Adminstrador
Kopas

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptyQui Mar 26, 2009 6:16 pm

Uma dica para o jeremias.

Quando metes vírgula ou ponto final. Não faças assim "Procuro a felicidade na zona mais obscura .Caminho...."

Faz assim.. "Procuro a felicidade na zona mais obscura. Caminho...."

A promo até nem tá má, tendo em conta que és brasileiro. Porém, devias colocar em como o teu lutador nasceu no brasil, mas isso é só um pequeno pormenor.
Goenitz
WAW Wrestler
Goenitz

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptyQui Mar 26, 2009 6:27 pm

A promo do Jeremias está em si uma confusão. É um tipo de promo conhecido pejorativamente como Wall Of Text, que traduzido é o que é, uma parede de texto.

Promos deste género têm um grau de inviabilidade enorme, principalmente da parte de quem as lê, até mesmo com a letra minimalista deste tipo de fórum.

Já a ideia da promo em si é dificílima de compreender. Não há espaçamento entre ideia ou descrição de espaço, e isto confunde permanentemente.
.Jc
Adminstrador
.Jc

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySab Mar 28, 2009 8:30 am

Vou comentar a promo do Dark_Pheonix e a nível ortográfico e frásico não tenho erros a apontar, aquele pecou por ter sido tão pequena, mas deu para inciar a tua persona que parece ser um pouco afectada mentalmente e isso poderá ser um bom começo se a souberes usar.

Continua...
Kopas
Adminstrador
Kopas

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySab Mar 28, 2009 9:17 am

.Jc escreveu:
Vou comentar a promo do Dark_Pheonix e a nível ortográfico e frásico não tenho erros a apontar, aquele pecou por ter sido tão pequena, mas deu para inciar a tua persona que parece ser um pouco afectada mentalmente e isso poderá ser um bom começo se a souberes usar.

Continua...

O tamanho não interessa.

Se ele conseguiu exprimir a sua ideia em tão pouco espaço, não ia por palha para ficar maior. Creio.
.Jc
Adminstrador
.Jc

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySab Mar 28, 2009 9:23 am

Kopas escreveu:
.Jc escreveu:

Continua...

O tamanho não interessa.

Se ele conseguiu exprimir a sua ideia em tão pouco espaço, não ia por palha para ficar maior. Creio.

Sim, mas se a tivesse feito um pouco maior contando um pouco da história da personagem, não era mal pensado...mas está bastante boa.
Goenitz
WAW Wrestler
Goenitz

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySab Mar 28, 2009 9:35 am

.Jc escreveu:
Kopas escreveu:
.Jc escreveu:

Continua...

O tamanho não interessa.

Sim, mas se a tivesse feito um pouco maior contando um pouco da história da personagem, não era mal pensado...mas está bastante boa.

Nem por isso.

Já ando nisto à tempo suficiente para ter visto mais de 20 pessoas a usarem uma gimmick de alguém transtornado mentalmente. Logo por aí, peca por ser demasiado comum.

E depois, a promo não está nada aí por além. Podia ser pequena e abranger vários pontos interessantes da personagem, e no entanto, é pequena e diz o mesmo que todos os malucos dizem a toda a hora.

"Ah, morte, destruição! Sofrimento ... vim para a federação "X" para fazer os outros sofrer."

*Bocejo*
Dark_Phoenix
WAW Wrestler

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySab Mar 28, 2009 6:49 pm

Goenitz escreveu:
.Jc escreveu:
Kopas escreveu:
.Jc escreveu:

Continua...

O tamanho não interessa.

Nem por isso.

Já ando nisto à tempo suficiente para ter visto mais de 20 pessoas a usarem uma gimmick de alguém transtornado mentalmente. Logo por aí, peca por ser demasiado comum.

E depois, a promo não está nada aí por além. Podia ser pequena e abranger vários pontos interessantes da personagem, e no entanto, é pequena e diz o mesmo que todos os malucos dizem a toda a hora.

"Ah, morte, destruição! Sofrimento ... vim para a federação "X" para fazer os outros sofrer."

*Bocejo*

Não, não é isso o que pretendo transmitir, como obviamente não entendeste ou eu não me fiz explicar correctamente. Para a minha personagem, a WAW está a ser tomada em segundo plano, as suas intenções superiores são outras. Como aliás poderias ter depreendido, se te tivesses dado ao trabalho de te informar antes de fazeres esse comentário tão precoce - ao veres a biografia do wrestler no roster - a minha personagem não é um maluco comum. Porém o tipo de personagem (generalizando) pode já ter sido muito utilizado, mas sempre me senti tentado a criar algo assim Razz e acho que posso fazer um bom trabalho e, evidentemente, diferente daquilo que já possam ter visto. Afinal, estou aqui para me divertir.
Goenitz
WAW Wrestler
Goenitz

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySab Mar 28, 2009 8:52 pm

Dark_Phoenix escreveu:
Goenitz escreveu:
.Jc escreveu:
Kopas escreveu:
.Jc escreveu:

Continua...

O tamanho não interessa.

Nem por isso.

*Bocejo*

Não, não é isso o que pretendo transmitir, como obviamente não entendeste ou eu não me fiz explicar correctamente. Para a minha personagem, a WAW está a ser tomada em segundo plano, as suas intenções superiores são outras. Como aliás poderias ter depreendido, se te tivesses dado ao trabalho de te informar antes de fazeres esse comentário tão precoce - ao veres a biografia do wrestler no roster - a minha personagem não é um maluco comum. Porém o tipo de personagem (generalizando) pode já ter sido muito utilizado, mas sempre me senti tentado a criar algo assim Razz e acho que posso fazer um bom trabalho e, evidentemente, diferente daquilo que já possam ter visto. Afinal, estou aqui para me divertir.

Meu amigo, um único pensamento, de um gajo que já anda à mais tempo nisto do que devia. A primeira promo de alguém não é para ser depreendida, é para ser compreendida, sem ter de ler biografia alguma.

Pela tua ideia, eu enquanto fui motoqueiro com o Venom, tinham de conhecer as suas bebedeiras e amor pelas motas por pensamentos interligados com construções frásicas obstinadas. Ou quando deixa a conhecer o policia violento Krisis, tinham de o depreender também com pensamentos de "Vou dar porrada neste fulano, porque sim.". Ou quando fui o Khorne. Ou o Vergil. Ou o Fenrir. Ou o Goenitz.

E sim, a tua biografia diz tudo. Um gajo marado que é assassino, que matou toda a família, que comete homicídios inexplicáveis pela policia portuguesa, e afins. Devias era imaginar que uma pessoa quer conhecer a personagem nas promos, e não na inscrição da personagem. Ou vais fazer menos nas promos, explicando tudo na inscrição (que em muitos fóruns nem exposta está?).

Eu não faço comentários precoces, pelo que me parece. Conheço é o e-wrestling, a construção de personagens e o promming melhor do que todos os que neste momento frequentam o ramo. E se te fiz um comentário, mesmo que negativo, será pela razão de sempre. Para ver, simplesmente, se se melhora.

Porque a promo, para promo inicial de uma personagem que tenta ser densa mentalmente, num fórum de rapazes que não vão em depreender entre linhas, mas sim tentar compreender o que foi escrito, foi má.
BDani
WAW Wrestler

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySab Mar 28, 2009 8:59 pm

É Goenitz ou Egonitz?!

God damn it! Chill out a little bit! Essa atitude de superiorização e afins não fica bem a ninguém, ainda que se tenha (ou não, nunca li nada teu) talento e estando tu há taaaaantos anos no e-wrestling, também deverias saber que há n diferentes maneiras de se fazer a sua primeira promo, porque é que uma primeira promo tem de dar a conhecer o wrestler no seu todo? Hell, porque é que uma primeira promo tem de dar o wrestler a conhecer? Porque não se pode manter mistério, ir criando à maré do que se vai passando?

E com tudo isto não quero dizer que x ou y têm razão, apenas que não gostei de ver toda esta atitude de "I know better than you all".
Goenitz
WAW Wrestler
Goenitz

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySab Mar 28, 2009 9:30 pm

Por acaso, Egonitz também seria um bom nick.

A atitude fica como tem de ficar. E sim, estou no e-wrestling à anos, e anos, e anos, mas não é pelo tempo que se pega, mas pela experiência que se adquiriu com esse tempo.

Podes muito bem manter mistério, se for um mistério coeso. Três linhas em itálico a dizer "Mata" "Não mais, por favor!" não me ligaram à personagem, quanto mais perceber algo sobre ela, como seria a sua probabilidade de acção, ou como sequer seria.

Por mim, podes gostar ou não gostar do que digo, tanto me faz, sinceramente. Já não tenho mesmo provas nenhumas a dar, se não leste algo meu, é escolha tua. Apostava era aqui contigo que há aqui gente que já leu os meus trabalhos, e que me consideram um dos melhores prommers dos últimos anos, e um dos maiores impulsionadores do ramo. A VWW que o diga, a TWZ que o diga, a PWA que o diga, a EWZ que o diga, a E-FED que o diga, a WAW que o diga agora ... ajudei todas as feds, e sem dúvida alguma que ajudei uma carga massiva de prommers novatos. O que disse ao Phoenix, di-lo-ia a qualquer um que tivesse feito a promo assim.

Mas sim, sem dúvida alguma, sem contar com dois ou três jovens disto, sendo o Kopas e o Phen, "I know better than you all." Sem grande chance para discussões, sinceramente.

Finalizando, o Dark Phoenix não é nenhum tosco. Já o conheço à bastante tempo, e se bem me lembro, foi uma parte importante num projecto meu chamado Rising World, o que lhe agradeço. Fiquei foi desiludido com esta promo dele, sabendo o talento que ele tem. Foi uma promo que me soube mal, e que espero sinceramente que ele melhore futuramente, algo que acredito piamente.

PS: Oh Phoenix, uma questão. Então o titulo de tags na Warzone não se conta ?
BDani
WAW Wrestler

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySab Mar 28, 2009 9:40 pm

Volto a dizer... não questionei o talento ou o papel que possas ter vindo a desempenhar seja onde for e também não questionei se terias ou não razão, já que não li a promo em questão. Tenho a dizer apenas que é importante ter-se o seu ego e ser-se ciente do valer que temos... mas ao mesmo tempo é também importante saber controlá-lo.

Seria chato se o Ronaldo andasse sempre a dizer que é o melhor jogador do mundo ou se o Kurt Angle a cada entrevista que fizesse dissesse que se considera o melhor wrestler do mundo! Mas ao mesmo tempo, não é por isso não acontecer que esses dois factos deixam de ser verdade!
Goenitz
WAW Wrestler
Goenitz

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySab Mar 28, 2009 9:48 pm

E eu compreendi o que disseste, muito sinceramente. E já desde à 1 ou 2 anos, que sei bem que o meu ego é avantajado.

Mas tens também de ver, que sendo como sou, quero que isto floresça. Quero que isto arrebite. Quero que isto ande. E quero ver isso, em conjunção com evolução. Evolução dos novatos, dos não tão novatos, quero até eu mesmo evoluir.

E fere-me ver um gajo como o Phoenix a fazer promos daquelas, porque o conheço desde os tempos quando estava na EWL. E isto, já foi à anos. Quando li a promo dele, vi a variante de um gajo que já leva também anos nisto, e que por mim, já devia saber melhor que aquilo, o que eu sei que ele sabe.

Foi tosca, logo se faz uma melhor. Não é cá vir dizer que devia ter lido alguma biografia para conhecer a personagem, que foi algo que me feriu em termos de e-wrestling, porque as coisas coisas não funcionam, nem nunca funcionaram assim.

Se respondi com ego ? Claro. Eu sei o que sei, e o que sei não tem limites. Aprendi tanto mas tanto, porra. O e-wrestling é uma mansão aberta, e eu tenho quase todas as chaves. Mas eu não vejo isto como ego, vejo como sabedoria inata, prestes a ser disposta às camadas jovens, e é isso que eu quero.

Quero que me vejam como o gajo sacana, mas que percebe, e que tenta puxar pelos prommers e pela federação, apontando os erros onde os vejo.

Em si, uma figura paternal. Tanto para ser adorado quando ajudo e dou apoio, como para ser odiado quando comento de maneira negativa.

E nem o Kurt como o Ronaldo são os melhores do mundo, mas isso é outra conversa. Contudo, gabam-se, e olha que não é pouco. É tanto ego como jogo psicológico.
BDani
WAW Wrestler

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySab Mar 28, 2009 9:57 pm

O Kurt está numa forma de outro mundo, o Ronaldo já é outro assunto!

Mas pronto, não vou extrapolar mais, vamos deixar-nos de off antes que tenhamos o staff atrás de nós Wink
Dark_Phoenix
WAW Wrestler

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptyDom Mar 29, 2009 7:27 am

Goenitz escreveu:

A atitude fica como tem de ficar. E sim, estou no e-wrestling à anos, e anos, e anos, mas não é pelo tempo que se pega, mas pela experiência que se adquiriu com esse tempo.

Podes muito bem manter mistério, se for um mistério coeso. Três linhas em itálico a dizer "Mata" "Não mais, por favor!" não me ligaram à personagem, quanto mais perceber algo sobre ela, como seria a sua probabilidade de acção, ou como sequer seria.

Por mim, podes gostar ou não gostar do que digo, tanto me faz, sinceramente. Já não tenho mesmo provas nenhumas a dar, se não leste algo meu, é escolha tua. Apostava era aqui contigo que há aqui gente que já leu os meus trabalhos, e que me consideram um dos melhores prommers dos últimos anos, e um dos maiores impulsionadores do ramo. A VWW que o diga, a TWZ que o diga, a PWA que o diga, a EWZ que o diga, a E-FED que o diga, a WAW que o diga agora ... ajudei todas as feds, e sem dúvida alguma que ajudei uma carga massiva de prommers novatos. O que disse ao Phoenix, di-lo-ia a qualquer um que tivesse feito a promo assim.

Mas sim, sem dúvida alguma, sem contar com dois ou três jovens disto, sendo o Kopas e o Phen, "I know better than you all." Sem grande chance para discussões, sinceramente.

Finalizando, o Dark Phoenix não é nenhum tosco. Já o conheço à bastante tempo, e se bem me lembro, foi uma parte importante num projecto meu chamado Rising World, o que lhe agradeço. Fiquei foi desiludido com esta promo dele, sabendo o talento que ele tem. Foi uma promo que me soube mal, e que espero sinceramente que ele melhore futuramente, algo que acredito piamente.

Oh, Goe, lisonjeias-me. E sim, conta mas tinha-me esquecido. Agradeço-te esse teu comentário, servirme-á para melhor no futuro, espero. Mas dá-me um desconto, tinha acabado de ver o filme Halloween com o Michael Myers e quis fazer uma personagem assim. Foi a minha primeira tentativa *fails*.
Goenitz
WAW Wrestler
Goenitz

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptyDom Mar 29, 2009 8:43 am

Dark_Phoenix escreveu:
Goenitz escreveu:

Oh, Goe, lisonjeias-me. E sim, conta mas tinha-me esquecido. Agradeço-te esse teu comentário, servirme-á para melhor no futuro, espero. Mas dá-me um desconto, tinha acabado de ver o filme Halloween com o Michael Myers e quis fazer uma personagem assim. Foi a minha primeira tentativa *fails*.

Ah, estavas a tentar emular uma personagem como o Jason Voorhees ? Então compreendo em grande parte o que aconteceu. A personagem nos filmes (no que sei dos mais antigos, o novo não conheço) sempre teve uma mentalidade alternativa, um carisma próprio em si, uma maneira de pensar diferente. Por exemplo, matava humanos, mas nunca maltratava animais e coisas assim.

Compreendo melhor o então da promo.
Phenomenal
WAW Wrestler

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySeg Mar 30, 2009 7:09 am

Pelas promos que li, apenas um nome sobressaiu a meu ver até agora, o Goenitz. De facto está uma promo excelentemente bem escrita, e bem delineada, do início ao fim.

De resto, apenas digo que muitos dos outros precisam de trabalhar, e a sério, para melhorar, caso de nomes como Jeremias ou Alexandre.
.Jc
Adminstrador
.Jc

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySeg Mar 30, 2009 7:22 am

Eu vou comentar a promo do Phenomenal e tudo o que tenho é que é talvez a melhor promo da WAW até agora, a par da do Goenitz já que tem uma linguagem perfeita e mostra-nos claramente como é a personagem e o que ambiente em que vivia e claro faz parecer que essa mesma personagem começa uma nova jornada, por isso apenas peço que continues a agraciar-nos com promos com estas.
Dark_Phoenix
WAW Wrestler

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos EmptySeg Mar 30, 2009 3:46 pm

Goe, thumbs up para esta personagem. Associado com a maneira como promas, transmite uma certa calmia e uma ânsia para ver mais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários ás Promos   Comentários ás Promos Empty

Comentários ás Promos
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
World Attitude Wrestling :: WAW.com :: Discussão Geral-
Ir para: