World Attitude Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Money...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexandre
WAW Wrestler




Money... Empty
MensagemAssunto: Money...   Money... EmptyDom Mar 29, 2009 3:32 am

Triimmmm, trimmm, trimmmm... Era a campainha da porta do milionario Copeland, que tinha uma casa gigante com pescina... Copeland levantou-se do sofa, vestiu os chinelos, e foi abrir a porta... Quando abriu a porta, ficou espantado, ou ate mais do que isso. Copeland ficou tao feliz... Era o seu irmao Racoland, tinha um nome estranho mas por dentro era uma pessoa boa e sem mas intencoes. Eles ficaram tao felizes por ver um ao outro! Abracaram-se, depois de todas as felicidades foram-se sentar no sofa para falar:

Racoland: Ehhh mano, tems aqui uma bela casa...

Copeland: Pois, tu tambem deves ter uma casa gigante parecida com esta... Afinal dividimos a fortuna dos pais.

Racoland: E tenho, mudemos de assunto porque isso nao interessa neste momento. Desde que os nossos pais faleceram e nos bazamos da casa da avo, nunca mais nos vimos.

Copeland: Pois foi, ainda por vezes fico muito triste com a morte dos nossos pais, e por falar nisso como esta a avo?

Racoland: Esta velha, mas ainda aguenta-se em pe.

Copeland: Agora diz-me o que te tras por estes lados de Portugal.

Racoland: Eu lembro-me quando foste apra aqui treinar Wreslting, por isso eu estova a pensar muito bem e penso que tambem vou treinar Wrestling daqui a alguns tempos.

Copeland: Fico muito feliz.... Entao agora vens viver ca para Portugal?

Racoland: Sim, e podes deixar-me viver ca alguns tempos ate eu comprar uma casa?

Copeland: E claro que deixo! Podes ficar ca o tempo preciso...

Racoland: Obrigado mano... E ja tens uma mulher?

Copeland: Nao, e neste momento nao tenciono ter.

Racoland: Pois, mas e que eu ja tenho.

Copeland: Entao ela ficou la no Moscovo?

Racoland: Nao esta ali ao pe do carro, como tinha vergonha e nao sabia se tu dexiavas a passar ca as noites...

Copeland: Vai la chama-la claro que pode passar ca as noites...

Entao o Racoland foi chamar a sua mulher e quando ela entrou, Copeland ate ficou espantado, era uma mulher muito bonita e elegante. Entao eles comecaram a falar, e pela noite todos foram dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Money...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Attitude Wrestling :: WAW.com :: Promos-
Ir para: