World Attitude Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Harder , Better , Faster , Stronger

Ir para baixo 
AutorMensagem
J7
WAW Wrestler
J7



Harder , Better , Faster , Stronger Empty
MensagemAssunto: Harder , Better , Faster , Stronger   Harder , Better , Faster , Stronger EmptySáb Mar 28, 2009 10:21 am

Poderiamos pensar que não a ninguém que domine força , que domine técnica, que domine todo que um wrestler tem para dominar , mas essa passou já nasceu é pois Cobbins o dono do melhor gym de wrestling e culturismo JCGYM! Da lá sairam o campeão mundial de culturismo , o campeão da florida , o bi-campeão americano , e o tri-campeão europeu , pois não é brincadeira é força é trabalho é empenhamento , e também sairá o próximo grande wreslter da WAW! e outro pois Cobbins trabalhara acompanhado claro para dividir a sua força com a inteligência de outro , pois poderá ser a primeira tag team da WAW! a primeira tag team a dominar! a primeira tag team! com dois wrestlers completamente diferentes mas iguais! cada um por si? não cada dois por si! prontos a tag team esta anunciada! mas apenas duas pessoas sabem quem pertence! pois os dois que iram participar!



Harder , Better , Faster , Stronger..


Por mais que tentes eu vencerei por mais que trabalhes eu serei melhor por mais que sejas forte eu serei muito mais , por mais que tentes saltar , pinchar ou correr! eu serei muito melhor

Intenger XX
Ir para o topo Ir para baixo
 
Harder , Better , Faster , Stronger
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Attitude Wrestling :: WAW.com :: Promos-
Ir para: