World Attitude Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Se eu quiser eu consigo!

Ir para baixo 
AutorMensagem
e.Kiz
WAW Wrestler
e.Kiz



Se eu quiser eu consigo! Empty
MensagemAssunto: Se eu quiser eu consigo!   Se eu quiser eu consigo! EmptySex Mar 27, 2009 4:08 pm

Não perderei mais tempo , vamos para a frente! eu lidero , eu consigo eu vou ser o futuro eu sou o presente eu fui o passado , não precisas de implorar que queres ser melhor que eu não precisas de chorar para dizer que queres ter um ombro aonde chorar depois de perder , há e eu digo-te uma coisa O pior naufrágio é daquele que não saiu do porto! por isso ainda tens tempo para te juntar a mim para me servir como um fiel trabalhador perante o seu rei!

Francis és sempre o mesmo fraco de sempre!

Francis dizia para um aluno que estava sentado encostado a um lado do ringue a chorar , sua expressão parecia ter perdido a razão de viver sentia-se cada vez mas perdido naquele mundo e não tinha saída!, Francis não sentia nada dentro dele apenas fúria por um aluno ser tão inútil ao ponto de falhar uma parte de Moves e isso deu a chama para acender a bomba de Francis.

Francis abaixou-se e foi ter com o Aluno dando um grande estalo e apresentando-lhe uma feição de ruim , chateado que deixou o aluno ainda mais com vontade de se matar aquele aluno sempre teve o sonho de ser um grande wrestler , mas não era Nuubert era muito melhor não havia quaisquer tipos para duvida , e uma frase que saiu da boca de Francis botou o sonho do rapaz para miséria Não apareças mais aqui!! FORA! o rapaz saiu a chorar e Nuubert virou-se para o resto dos alunos e disse

Francis Aquilo é o que se faz aos idiotas

Francis saiu da sua aula e foi sentar-se no seu escritório o dono da escola de wrestling entrou no escritório com vontade de acabar com Francis mas não podia por mais vontade que queria , segredos , pois os segredos haviam naquela escola de wrestling , os segredos ali eram bem guardados pois uma revelação uma destruição!

O Dono não abriu a boca e saiu com a sua grande barriga para fora daquela sala , Francis riu-se e abriu o seu computador , entrou na conta e ligou-se a internet entrou no site da WWA lá estava o seu nome no plantel ninguém sabia nem a sua própria família mas também não sei para que dizer , se quem vai lutar contra os noob's daquela empresa é o Nuubert e não a família , a Familia de Francis é muito nobre , todas de regiões da Áustria, e essa família tem um lema que contraria o senhor Malcolm Forbes Jr. , durante anos este senhor o senhor Forbes criou o lema de que É mais fácil obter o sucesso do que mantê-lo , mas a familia de Francis contraria essa frase a mais de 300 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Se eu quiser eu consigo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Attitude Wrestling :: WAW.com :: Promos-
Ir para: